Mambas já se encontram em Doualá, onde vai defrontar a sua congénere dos Camarões

0
Mambas já se encontram em Doualá, onde vai defrontar a sua congénere dos Camarões

A selecção nacional de futebol, os Mambas, já se encontra em Douala, palco do confronto diante dos Camarões, na quinta-feira, para a terceira jornada do grupo F de qualificação ao CAN-2021, que terá lugar em Janeiro de 2022.

De Maputo, num voo charter, partiram os jogadores que actuam nas equipas do campeonato nacional, os que jogam na África do Sul, para além do capitão Domingues, que ainda não tem clube. Com estes partiu toda equipa técnica, liderada por Luís Gonçalves, e os dirigentes federativos que vão acompanhar o jogo.

Esta terça-feira, o grupo ficará completo com a equipa técnica a programar uma sessão de treinos com vista a ensaiar o esquema táctico a usar diante dos Leões Indomáveis.

Mambas já se encontram em Doualá, onde vai defrontar a sua congénere dos Camarões

Após as três sessões de treino realizadas em Maputo, o seleccionador nacional já tinha a ideia de como os Mambas irão se apresentar no Stade de la Réunification (Estádio da Reunificação), afirmando sem pejo algum que Moçambique vai jogar de forma atrevida, com personalidade e responsabilidade.

“Pretendo apresentar um Mocambique atrevido, com personalidade, mas também com muita responsabilidade no jogo, ou seja sabendo que nós temos um jogo que pode valer três pontos, pode valer um, o que é importante é que nós tenhamos consciência de que temos que jogar com personalidade, sermos atrevidos e ao mesmo tempo sermos responsáveis principalmente na hora de defender”, disse Gonçalves.

FERROVIÁRIO DA BEIRA INDIGNADO COM A CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-20

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here