OFICIAL: Messi não continuará no Barcelona a partir de 30 de junho

0
Leo Messi

Leo Messi não continuará no Barcelona a partir de 30 de junho. A decisão é irrevogável e é que o jogador a expressou ao seu ambiente. Embora Laporta tenha voltado à presidência, a decisão do argentino já está tomada há muito tempo e ele não vai mudá-la.

Segundo fontes próximas ao jogador, ele busca um novo projeto que lhe permita lutar por títulos na reta final de sua carreira e considera que seu ciclo no clube catalão está esgotado. Além disso, esta decisão teria feito Luis Suárez sair, já que seu companheiro e amigo o informou de seus planos, por isso o uruguaio aposta para buscar sua fortuna nas fileiras do Atlético de Madrid.

Messi x Cristiano Ronaldo: Confira quem fez mais gols

Agora não se sabe qual será o seu próximo destino, que parte entre Manchester City e PSG. Embora o clube francês sonhe com a contratação, a realidade é que, além do interesse de Neymar em ingressar no Messi, ele prefere rumar para a Premier League para ingressar no projeto de Pep Guardiola.

A ideia do clube britânico seria fechar a contratação antes do fim do mercado de inverno, embora o jogador de futebol não chegue até o verão, mas seria um bom golpe de Marketing para começar a pagar o que será o reforço mais caro da história do City.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here