Irmãos Novela reforçam o Ferroviário da Beira por três épocas

0
irmãos gémeos Orlando “Nando” e Ermelindo “Mindo” Novela

Durante 15 anos os Irmãos gémeos Orlando “Nando” e Ermelindo “Mindo” Novela serviram aos locomotivas de maputo, os irmaos trocam agora a zona baixa da capital do país pela cidade portuária, Chiveve, onde se lhe espera uma melhoria contratual relativamente a que lhes foi oferecida pelos campeões nacionais.

De acordo com Opais, os valores exigidos pelos internacionais moçambicanos para a renovação dos respectivos contratos, expirados em Novembro, foram considerados incomportáveis pelo Ferroviário de Maputo.

UD Songo eliminado pelo NAPSA Stars FC da Zâmbia

Os atletas assinaram um contrato válido por três temporadas e mais uma de opção, sendo que a sua cláusula de rescisão foi fixada em USD 50, 000 (cinquenta mil dólares norte americanos).

A inscrição de Orlando “Nando” e Ermelindo “Mindo” Novela já deu entrada na Associação Provincial de Basquetebol de Sofala, que remeteu a mesma a Federação Moçambicana de Basquetebol (FMB).

Os gémeos abraçam um novo desafio depois de terem conquistado vários títulos de campeão nacional e da cidade, desde que ascenderam aos seniores no Ferroviário de Maputo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here