Custódio Muchate renúncia e David Canivete é promovido a capitão da seleção

0
David Canivete

O poste Custódio Muchate apresentou a renúncia a selecção nacional de basquetebol sénior masculina, após 19 anos ao serviço do combinando moçambicano. Muchate que estava convocado para a terceira janela de qualificação ao Afrobasket 2021 apresentou o ponto final na sua vasta e laboriosa carreira internacional numa carta endereçada à Federação Moçambicana de Basquetebol (FMB). 

Irmãos Novela reforçam o Ferroviário da Beira por três épocas

No novo ano, a selecçāo de basquetebol sénior masculina conta com novo capitão, Trata-se de David Canivete Júnior que foi promovido a capitão nacional, após a renúncia de Custódio Muchate Júnior.

“Já me sentia como um dos lideres, uma das pessoas mais influenciadoras no seio do grupo, só é novidade por passar a ser capitão, mas toda gente já me conhece, estou aqui há bastante tempo e estou aqui para dar meu contributo, espero que estejamos todos alinhados no mesmo objectivo que é perder o menor número de jogos e conseguirmos o apuramento para o Afrobasket seria muito bom para esta juventude, para este grupo batalhador”, disse Canivete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here