ᴘᴏᴘᴜʟᴀçãᴏ ᴅᴇ ɴᴀᴍᴘᴜʟᴀ ᴀɢʀᴀᴄɪᴀ ᴍᴀᴍʙɪɴʜᴀs sᴜʙ-20

0
ᴘᴏᴘᴜʟᴀçãᴏ ᴅᴇ ɴᴀᴍᴘᴜʟᴀ ᴀɢʀᴀᴄɪᴀ ᴍᴀᴍʙɪɴʜᴀs sᴜʙ-20
Após desembarque na noite de ontem, pelas 19h40, Selecção Nacional de Futebol de Sub-20 (“Mambinhas”), cumpre, a partir desta sexta-feira até o dia 23 deste mês de Janeiro de 2021, na cidade de Nampula, a segunda fase do ciclo de preparação com vista a sua participação no Campeonato Africano das Nações, a ter lugar na Mauritânia.
Provenientes de Songo, província de Tete, onde observaram um estágio pré-competitivo de dez dias, os “Mambinhas” fazem nesta sexta-feira uma passeata em viatura aberta por algumas artérias da cidade de Nampula para partilharem a alegria decorrente da conquista da Taça COSAFA e a respectiva qualificação para o “Africano” das Nações.
O início da caravana de agraciação popular aos “Mambinhas” começa pelas 09:00 horas, obedecendo o seguinte trajecto: Hotel Lúrio, Rua 3 de Fevereiro, Avenida do Trabalho, Rua da Tipografia, Avenida 25 de Setembro, Avenida das FPLM, Direcção Provincial de Educação, Avenida Eduardo Mondlane, Museu Nacional de Etnologia, Avenida da Independência e Governo da Província.
Os Mambinhas receberão do Governador da província de Nampula, Manuel Rodrigues Alberto, saudações de boas-vindas. Vão apresentar ao dirigente da província o troféu conquistado na Taça COSAFA, realizada em Port Elizabeth, na África do Sul.
Na chamada capital do norte, os Mambinhas têm agendados três jogos de controlo, nomeadamente com a Selecção de Nampula, neste sábado, Ferroviário de Nampula, no dia 19, e Ferroviário de Nacala, no dia 21 de Janeiro corrente. O estágio visa igualmente permitir uma melhor adaptação ao relvado sintético, visto que o “Africano” da Mauritânia será disputado em pisos similares.
De ressaltar que o estágio da Selecção Nacional Sub-20 em Nampula é, na sua totalidade, subsidiado pelo Governo da Província de Nampula nas componentes de acomodação, alimentação e transporte.
FMF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here