10 Craques do futebol que se inspiram em Cristiano Ronaldo

0

Hoje em dia é difícil não colocar Cristiano Ronaldo como uma inspiração. O craque português é uma lenda do futebol e pode ser conseiderado um dos melhores da história. Muitos jogadores se espelham em Ronaldo, então aqui vão alguns deles.

1. Mason Mount

O jogador do Chelsea possui um vídeo ainda quando criança imitando o estilo de cobrança de falta do Cristiano. Alguns anos depois, Mount repete essa cena, mas classificando o Chelsea para a Champions League.

2. Gabriel Martinelli

Em entrevista ao site oficial do Arsenal, o jovem brasileiro disse “Baseio o meu futebol no Cristiano Ronaldo, é o modelo de jogador que quero seguir. É um jogador de futebol que trabalha muito e procura sempre chegar ao próximo nível”.

3. Martin Odegaard

Considerado um possível substituto de Cristiano no Real Madrid. Odegaard pode acompanhar o gajo quando chegou ao Real, com 16 anos. Disse que tentou aprender o máximo com Ronaldo e hoje está tendo oportunidades no time principal.

4. João Félix

Provável sucessor de Cristiano na seleção, Félix tinha 19 anos quando atuou do lado do ídolo. Descrevendo a experiência, o atacante do Atlético de Madrid afirmou: “Foi um sonho que se tornou realidade, estar com ele no mesmo vestiário”.

CONFIRA: As 10 piores contratações do Barcelona na década

5. Harry Kane

Tendo enfrentado Cristiano pela Champions League, Kane pediu a camisa do português ao final do jogo. Após isso, afirmou descreveu Cristiano como um grande modelo para ele.

6. Marcus Rashford

A atual estrela do Manchester United pode seguir os passos de um dos maiores jogadores da história do clube. Ao fazer um gol de bicicleta contra a Juvetus em 2018, Rashford descreveu Ronaldo como “icônico”.

7. Raheem Sterling

Quando atuava pelo Liverpool, Sterling assumiu que seu ídolo era Cristiano. Isso pode ter sido estranho pela rivalidade entre Liverpool e United, mas nada impediu o jogador de afirmar: “Eu realmente admiro Cristiano Ronaldo, ele é alguém que sempre foi um ídolo para mim “.

8. Erling Braut Haaland

Em declarações à ESPN, Haaland falou sobre como Ronaldo e o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic moldaram sua carreira.
“Dava para ver na cara de Ronaldo que ‘hoje sou o cara’ e ‘hoje, vou fazer gols’ e foi isso que ele fez.
“ É disso que eu mais gosto, como eles são dedicados e famintos pelo sucesso e para ser o homem do momento. ”

9. Bruno Fernandes

Bruno Fernandes disse ao site italiano Cronache Di Spogliatoio: “Nós o vemos como um ídolo, ele sempre foi um ídolo para mim. Segui o seu exemplo, ele é um dos meus favoritos “. O meia já atuou diversas vezes com o craque pela seleção e contou com a ajuda de Cristiano para assinar com o Manchester United.

10. Kylian Mbappé

Hoje Mbappé é o jogador mais caro do mundo e disse a Gazzetto dello Sport (via Forbes): “Eu cresci com o mito de Zidane, então amei os grandes jogadores brasileiros: de Pelé a Ronaldo, Ronaldinho e Kaká. Outro ídolo meu foi Cristiano Ronaldo. ”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here