Mambas já estão em Kigali para o encontro diante dos Amavubis

0
MAMBAS em Kigali
MAMBAS em Kigali

A selecção nacional de futebol, Mambas, já está em Kigali, a capital do Ruanda, para o encontro diante dos Amavubis, marcado para esta quarta-feira, 24 de Março, referente a quinta-jornada do Grupo F de Qualificação ao CAN-2021, a ter lugar nos Camarões, em janeiro próximo.

A delegação nacional que partiu nas primeiras do dia do Aeroporto Internacional de Mavalane é encabeçada por Paíto Mucuana, vice-presidente da Federação Moçambicana de Futebol para as Selecções Nacionais.

De Maputo seguiram um total de 21 atletas, nomeadamente os guarda-redes Guirrugo, Frenque, Ernâni e Victor; Os defesas Chico Muchanga e Chico Mioche, Fídel, Jeitoso, Sidique, Abu e Jorge; Os médios Nené, Melque, Kambala, Celton, Nelson, Telinho, e Abel Joshua; Ademais dos avançados Dayo, Lau King e Luís Miquissone.

MBAPPÉ QUER RECEBER 35 MILHÕES POR ANO

Referir que Domínguez não partiu com os Mambas que saíram de Maputo, como estava previsto, pelo facto de o resultado do seu teste de despiste da COVID-19 apenas ter saído na noite de domingo, o que impossibilitou a viagem para Maputo, tal como aconteceu com Kambala (do Baroka FC) e Chico Muchanga (TS Sporting) que também jogam na África do Sul.

Caso os resultados dos testes sejam divulgados até o mais tardar de hoje terça-feira, os Mambas deverão cumprir o treino de adaptação ao relvado sintético do Estádio Regional de Kigali, à hora do jogo, ou seja, pelas 15:00 Horas, tal como manda o regulamento da prova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here