MAMBAS PERDEM NO RUANDA E COMPLICA AS CONTAS DA QUALIFICAÇÃO

0
Moçambique perde com Ruanda
Moçambique perde com Ruanda

A selecção nacional de futebol, Mambas, perdeu por uma bola sem concorrência diante do Ruanda em jogo referente à quinta jornada do Grupo F de qualificação ao CAN -2021 que decorreu na tarde desta quarta-feira no Estádio Regional de Kigali.

Os comandados do português Luís Gonçalves aguentaram-se bem na primeira parte, tendo resistido à pressão da seleção da casa, mas no segundo tempo os ruandeses chegaram mesmo ao golo, aos 69 minutos, por intermédio de Amavubis.

MBAPPÉ QUER RECEBER 35 MILHÕES POR ANO

É que agora a equipa de Luís Gonçalves terá que esperar pelo resultado do jogo Cabo Verde – Camarões que terá lugar na sexta-feira, 26 de Março, e fazer de tudo para ganhar aos Tubarões Azuis no Estádio Nacional do Zimpeto e ainda esperar que os Ruandeses não ganhem aos Leões Indomáveis no jogo da sexta e última jornada.

NEYMAR VAI RENOVAR COM O PSG ATÉ 2026

Os Mambas caíram para o terceiro lugar do grupo, com 4 pontos, enquanto o Ruanda subiu, à condição, ao segundo lugar, passando a contabilizar 5.  Esta classificação pode alterar e a equipa moçambicana pode mesmo cair para último , caso Cabo Verde pontue no jogo com os Camarões, que encerra esta quinta-feira a quinta jornada do grupo F. Os “Tubarões Azuis” ocupam neste altura a última posição, também com 4 quatro pontos, mas se baterem os “Leões Indomáveis” ficam em posição privilegiada para se apurarem para o CAN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here