Lille de Reinildo mostra força e recupera a liderança no Francês

0
Lille de Reinildo vence e continua no comando da Liga Francesa
Lille de Reinildo vence e continua no comando da Liga Francesa

O Lille clube do internacional moçambicano Reinildo Mandava, defrontou o Lyon e fizeram um grande jogo nesse domingo no Parc Olympique Lyonnais, pela 34º rodada do Campeonato Francês. Os visitantes deixaram claro que vão lutar até o final por esse título.

No jogo da noite deste domingo, Reinildo Mandava começou a ver a partida do banco de suplentes, por estar condicionado fisicamente, tendo entrado em campo quando estavam decorridos 46 minutos numa altura em que a sua equipa já estava em desvantagem por 2-1, com Slimani (aos 20 minutos) e José Fonte (aos 35 minutos e na própria baliza) a marcarem os golos dos visitados, enquanto Burak Yilmaz reduziu aos 45+1 minutos.

RETOMA DO MOÇAMBOLA PREVISTA PARA O DIA 11 DE MAIO

A segunda parte foi de domínio do Lille que conseguiu fazer a reviravolta no marcador, com Jonathan aos 60 minutos a igualar o jogo a dois golos, cabendo a Burak Yilmaz a tarefa de fazer a reviravolta e fixando o resultado em 2-3, aos 85 minutos, marcador com que terminou a partida.

Com o resultado, o Lille chegou aos 73 pontos e recuperou a liderança do Campeonato Francês, abrindo um ponto de vantagem em relação ao PSG e dois para o Monaco. Já o Lyon fica na 4º com 67.

Na próxima rodada o time comandado por Christophe Galtier recebe a visita do Nice (9º), enquanto o Lyon vai até o Principado enfrentar o Monaco em um duelo para lá de interessante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here