OFICIAL: Moçambola retoma a 08 de Maio

0
MOÇAMBOLA 2021: Associação Black Bulls VS ENH de Vilankulo
FOTOS: SÉRGIO SITOE | MOÇAMBOLA 2021: Associação Black Bulls VS ENH de Vilankulo

O Moçambola 2021 vai retomar a 8 de Maio próximo. Esta decisão foi tomada depois do encontro que houve, esta segunda-feira, entre a Liga Moçambicana de Futebol e a Federação Moçambicana da modalidade.

Ananias Couana diz que a definição da data para a retoma do Moçambola foi acordada com os clubes e parceiros, com expectativa clara de que o pior não volte a acontecer.

Confira o calendário da quinta jornada do Moçambola 2021

“Não foi uma decisão isolada, acordamos o regresso a 8 de Maio com clubes e parceiros”, explicou o presidente da Liga Moçambicana de Futebol, garantindo que “inclusive as Linhas Aéreas de Moçambique já têm conhecimento e estão prontas para transportar as equipas”, acrescentou.
Feisal Sidat, presidente da Federação Moçambicana de Futebol, assegura que haverá testes de despiste da Covid-19 para todos os intervenientes até ao final da “prova-mor”.

A competição retoma a 08 de Maio, sábado, com a disputa de dois jogos, um no campo da Matola C e o outro no Estádio da Machava. No primeiro terreno a Liga Desportiva de Maputo recebe o Incomáti de Xinavane, enquanto que no mítico o Ferroviário defronta o Textáfrica de Chimoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here