Moçambola | Black Bulls impõe respeito a União Desportiva (4-1)

0
ASSOCIACAO BLACK BULS

Em partida iniciada às 14 Horas, ou seja uma hora antes das restantes três partidas agendadas para a tarde deste domingo, os “touros” entraram de rompante e aos três minutos apontaram o golo inaugural por intermédio do atacante nigeriano Ejaita.

A reacção da equipa do Songo não tardou e aos 19 minutos numa jogada no interior da pequena área a bola foi empurrada para o fundo das redes por Candinho que fez o 1-2.

Mas numa altura em que se esperava que a União Desportiva chegasse ao empate, eis que a turma da Black Bulls ganha uma grande penalidade, ao qual Ejaita foi chamado a cobrar e fê-lo com competência apontando o terceiro golo da sua equipa, quando estavam decorridos 40 minutos de jogo.

FEIZAL SIDAT PRONUNCIA-SE A RESPEITO DO NOVO LOGOTIPO MAMBAS

Na segunda parte,  Nacir Armando fez algumas mexidas no seu xadrez com o intuito de dar resposta a desvantagem, mas Hélder Duarte tinha a sua equipa bem estruturada que não se deixou abalar pelas alterações na equipa contrária.

Foi assim que à passagem do minuto 51 Ejaita sentenciou o jogo ao apontar o quarto golo da Black Bulls, terceiro na sua conta e que o colocam na liderança isolada da lista dos melhores marcadores do Moçambola 2021 com seis golos.

Este é um triunfo surpreendente da Black Bulls sobre a União Desportiva do Songo que há muito não perdia em casa por números tão vistosos como os registados nesta partida que coloca a ABB na liderança isolada do Moçambola com 13 pontos em cinco jogo, fruto de quatro vitórias e um empate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here