MOÇAMBOLA2021| Black Bulls goleia o Desportivo de Maputo e carimba liderança

0

A Black Bulls conservou a liderança isolada do Moçambola2021 ao golear o Desportivo de Maputo por 3 a 0, em jogo que abriu este sábado, 15 de Maio, a jornada 6.

Jogando no seu campo número dois, a Black Bulls foi superior em todos aspectos diante do Desportivo Maputo que vai se habituando à nova forma de trabalhar do novo treinador. Logo nos minutos iniciais, a supremacia dos “Touros” foi evidente e aos 15 minutos Victor se estreou a marcar na prova, batendo ao guarda-redes “alvi-negro”.

Quatro minutos mais tarde, a vez coube a Hammed ampliar a vantagem quando chamado a converter em golo uma grande penalidade.

Até ao minuto 79 assistiu-se a um festival de falhanços da equipa da casa, mas porque alguma bola tinha sempre de entrar, Fídel apareceu isolado para bater o guarda-redes Victor e estabelecer o resultado final em 3 a 0 para a equipa da casa.

Com a vitória tranquila, a Black Bulls somou o seu 16º ponto e confirmou a liderança isolada do Moçambola disputadas seis jornadas.

Por sua vez, o Desportivo de Maputo manteve-se temporariamente na 11ª posição com quatro pontos, a uma posição acima da zona de despromoção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here