OFICIAL:: Reinildo Mandava campeão da França pelo Lille

0
Reinildo Mandava campeão na França pelo Lille OSC

O Lille OSC do internacional moçambicano Reinildo Mandava sagrou-se campeão da França este domingo, 23 de Maio, ao derrotar o Angers SCO, por 2 a 1, em partida da última ronda da Ligue 1.

Mandava foi titular neste encontro no qual o Lille carimbou a conquista do título francês de futebol, o primeiro de campeão que um jogador moçambicano conquista por terras gaulesas. Apenas Mexer Sitóe havia ganho um título neste país, concretamente a Taça de França, em 2018.

Agente de Reinildo Mandava em Napoli para iniciar as negociações

Aos 10 minutos já venciam, por 1 a 0, com golo apontado por Jonathan David e, segundos antes do intervalo, Burak Yilmaz ampliou a vantagem na transformação de uma grande penalidade.

A vitória do Lille começou a ser desenhada aos dez minutos com golo de Jonathan David e no primeiro minuto de compensação da primeira parte Yilmaz aumentou a contagem na transformação de uma grande penalidade.

Com esta vitória, o Lille termina a Liga Francesa com 83 pontos, mais um ponto que o Paris Saint Germain que venceu ao Stade Betrois por 2-0, resultado que acabou por ser insuficiente para a equipa parisiense chegasse ao topo da classificação, visto que para tal dependia de uma escorregadela da equipa do moçambicano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here