OFICIAL: Moçambique nas meias-finais do CAN

0

A selecção nacional de futebol de praia venceu no princípio da noite desta terça-feira o Marrocos por 2-1 e qualificou-se em primeiro lugar do grupo B, as meias-finais do CAN, Campeonato Africano das Nacoes de Futebol de Praia.

Depois de vencer o Egipto por 7-5 e as Ilhas Seychelles por 7-3, os pupilos de Abineiro Ussaca tinha pela frente o adversário mais forte do grupo, a selecção do Marrocos que iniciou da melhor forma o jogo, pois sai com a magra vantagem de uma bola sem resposta, no final primeiro período resultado que registou-se até ao final do segunda etapa.

O combinado nacional, que precisava de vencer ou, pelo menos, empatar para garantir lugar nas “meias”, entrou a perder com o golo magrebino apontado ainda no primeiro período.

MOÇAMBOLA 2021: Confira os resultados da 7ª jornada

O segundo período foi ainda mais equilibrado e mesmo com as investidas das duas selecções o resultado teimava em beneficiar aos marroquinos, e deixava Moçambique com algumas dúvidas em relação a sua qualificação

A remontada de Moçambique começou no terceiro quarto, com golo de empate a ser apontado por Nelson que está a revelar-se goleador, pois anotou o seu oitavo tento na competição.

OFICIAL:: Reinildo Mandava campeão da França pelo Lille

A cereja no topo do bolo veio minutos depois com Rachid a dar a cambalhota no marcador, garantindo uma preciosa vitória para os rapazes da Pérola do Índico que na sua estreia na competição alcançam feitos inéditos a cada partida, tal é o caso do apuramento as meias-finais.

Mocambique vai conhecer o seu adversario das meias-finais esta quarta-feira.

Recorde-se que os finalistas da competição qualificam-se ao Mundial da modalidade, que se disputa na Rússia, em Agosto próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here